quinta-feira, 26 de junho de 2008

O Sentido do Blog

Hoje ocorreu algo estranho: Ouvi reclamações que não tinha post novo no meu blog. Nossa! Quando iniciei essa experiência de escrever coisas na internet não imaginei que alguém fosse realmente ler. Mas sim, vocês estão lendo isso. Inclusive gostaria de agradecer ao meu amigo Lobo da Estepe pelo comentário inspirador e encorajador que vez no meu post anterior (Post sobre nada).

Esses dias atrás, um conhecido me perguntou quando eu iria falar de java aqui. E eu educadamente respondi que sei falar de outras coisas também. Talvez seja a forma que encontrei de mostrar minhas idéias e visões sobre os mais diversos assuntos. Se em algum momento "me der na telha" de falar sobre java, irei falar; mas neste momento prefiro escrever coisas sem que necessariamente façam algum sentido.

Falando em sentido: Como bem sabem, a busca que fazemos em encontrar o sentido das coisas quase sempre nos desgasta e decepciona, o mundo não existe necessariamente para fazer sentido, e sim para ser sentido. Chega desse papo de "Qual é o sentido da vida?".E se o meu post não faz sentido para vocês e nem faz vocês sentirem nada, tudo bem, não é esse realmente o objetivo.

Aí vocês podem me perguntar ou perguntar a si próprios, por que ficar lendo isto?
Pelo mesmo motivo que estou aqui escrevendo, para pensar sobre o tudo e sobre o nada. Me dê um tema e falarei sobre ele, me dê uma caneta e escreverei com ela, me dê uma espada e irei pendurá-la na parede, pois com ela não mais posso fazer a diferença, mas deixando as minhas idéias aqui enquanto esse site existir, talvez.

Nos momentos em que a inspiração, ou uma viagem pelo universo da minha mente surgir, estarei aqui escrevendo, e se quiserem continuar lendo, saibam que fico feliz em saber disso. :-)

Até+

p.s.: Teve um voto no quiz ao lado dizendo que preferem que eu fale de cinema, mas essa semana eu não fui ver filme algum. Espero ver Wall-e neste findi, aí com certeza estarei fazendo meu review aqui ;-)

Nenhum comentário: