terça-feira, 10 de junho de 2008

Filosofia de uma mente vazia

Sei lá. Minha mente hoje não esta achando uma idéia interessante para o meu blog. Mas isso não é motivo para nada escrever. Posso ficar enchendo o post de palavras que a lugar nenhum levam, mas isto não seria contraditório? O que seria um pensamento? Uma idéia? No momento que estou escrevendo isto, estou viajando numa filosofia abstrata. A mente divaga e evolui a cada forma de concretização de uma idéia. E como diz a velha máxima, se penso, logo existo.
No momento estou ouvindo o cd com a coletânea dos sucessos do Smash Mouth, recomendo, pois esta muito bom; claro que a cada musica me vem o segundo filme do Shrek na cabeça. he he he

Ok, concordo. Post inútil. Mas porque sempre temos que ser coerentes nas nossas divagações? As vezes ser como o Gato Risonho do país das maravilhas nos faz mais humanos ou mais loucos ;-)

Até

Nenhum comentário: