quarta-feira, 9 de julho de 2008

Um post sem assunto

Olá leitores,

Sei que fiquei um tempo sem escrever, tava meio enrolado no trabalho, não contem pra ninguém, mas esses dias eu tava afim de esfolar alguns. Acho que isso acontece com todos nós lá de vez em quando quando não de vez em sempre.

Estou novamente no meu quarto esperando pela visita de Morfeus, e escrevendo palavras que lentamente vem aparecendo em minha mente. Portanto não sei onde este post vai me levar.

Tive uma grata surpresa agora a pouco ao ver que a Daiani iniciou o seu blog também, e o chamou de "Hakuna Matata" (sem preocupações). Uma escolha muito feliz eu diria, achei de uma criatividade ímpar e bastante significativa, ainda lembro-me bem do Pumba e do Timão explicando ao Simba que a vida pode ser mais descontraída através de uma cançãozinha, mas isso eu deixo para ela explicar pra vocês, segue link:
http://daianitrindade.blogspot.com/

Ok, onde eu estava mesmo? Claro, de novo em lugar nenhum. Já contei pra vocês que fomos no show da Paula Toller? É. É ela mesma, a Kid Abelha. Ouço as canções desde os anos 80. Ficamos bem junto ao palco. Olhem só a foto:

Vou fazer um review do show dela outra hora, o sono já bate e não estou mais conseguindo escrever nada de útil. E nem era pra ser útil mesmo.

Até+ e voltem sempre ;-)

Nenhum comentário: