quinta-feira, 10 de julho de 2008

Fim de um dia

Ufa! Acabou! Eita diazinho esse. A porcaria do componente no qual eu estava trabalhando não queria funcionar de jeito nenhum. Foi muita pesquisa, tentativas e erros, cabeçadas, canecas de chá para achar o que diabos estava acontecendo, mas no final funcionou.

E depois dessa batalha pelo dia todo, ao chegar em casa resolvi encarar um Mario Kart On-line, e me achando o bomzão, pois já estava com uns 6.800 pontos; que nada, tomei cada surra, perdi uns 1.000 pontos no ranking mundial, que lástima, aí desisti, hoje realmente não esta sendo um bom dia. O jeito é vir para o computador e escrever no Blog. Sabe lá alguém pare para dar uma lida.

Que mais... humm... ando tão sem idéias últimamente, acho que os meus posts tem ficado cada vez mais chatos. Daqui a pouco nem eu mesmo vou lê-los. Por sinal, por que ficar lendo um Blog que não tem assunto definido, se estás conectado à internet onde tem uma infinidade de informações. Talvez pelo mesmo motivo que eu, deves ficar a deriva, não sabendo para onde navegar.

Mas tenho de certa forma melhorado na arte da escrita, sempre foi meio difícil colocar as idéias no papel (ou na tela), mas quando não temos certas preocupações de agradar ou sabemos que não estamos sendo avaliados pelo que estamos escrevendo, é até relaxante. Experimente também, é interessante. Você escreve e quem sabe alguém ache interessante. Algumas pessoas acham isso uma certa exposição do nosso eu interior; e daí? Estou escrevendo isso exclusivamente para mim mesmo, se mais alguém ache isso interessante, ótimo.

Querem saber? Hoje me perguntaram que é o tal do Morfeu que eu espero toda noite. He he he. :-) Ele é o deus grego do sonho, significa "aquele que forma ou molda". As vezes é chamado de Sandman (homem de areia), pois para nos fazer adormecer, ele joga areia em nossos olhos. Lembram de uma canção antiga chamada Mr. Sandman? Inclusive ela toca no filme "De Volta para o Futuro", começa assim:
Mr. Sandman, bring me a dream
Make him the cutest that I've ever seen


Mr SandMan - The Chordettes

E fique com o som das The Chordettes e até a próxima ;-)

Nenhum comentário: