quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Audiência cativa

Saudações caros leitores,

Esse post era inicialmente sobre nada mas acabei escrevendo sobre vocês :-).

Por que? Porque acho que colocar algumas palavras, mesmo que sejam realmente algumas bem pouquinhas, já satisfaz o desejo de expressar alguma coisa e para saberem que não esqueço de vocês, leitores diários.

Não sei se notaram, mas instalei no meu blog, o código do sitemeter, ele faz uma série de estatísticas dos acessos que tenho recebido: Segue os dados que lá estão no momento deste post (a informação esta aberta, basta clicar no button deles):

VISITS

Total261
Average Per Day8
Average Visit Length2:33
Last Hour0
Today10
This Week55

PAGE VIEWS

Total384
Average Per Day12
Average Per Visit1.5
Last Hour0
Today13
This Week85

Como podem notar, estou tendo em média 8 visitantes ao dia, e 12 visualizações. Qual a diferença? Um visitante pode ver mais de uma informação na página, o que causa essa diferença.

Pode ser que esse número seja irrisório, praticamente desprezível para a quantidade de pessoas que estão conectas na internet neste momento, só para ter uma idéia, estou conectado no Skype e ele esta me informando que no momento tem 7.323.227 pessoas online no serviço deles, sim tem 7 milhões de pessoas conectadas no skype neste momento, logo meus 8 visitantes diários é um valor desprezível.

Pode parecer que estou reclamando, mas é exatamente ao contrário, agradeço essa pequena e cativa audiência, pois sei que voltam dia após dia para conhecer um pouco mais dos Meus Pensamentos.

Muito grato a vocês, pois são um incentivo para continuar aqui escrevendo.

p.s.: Acho que um dos 8 visitantes sou eu mesmo! ha ha ha ;-)

2 comentários:

Bernardi disse...

Parabéns pela audiência e pode contar comigo para manter e aumentar esse número

Daiani disse...

Fico feliz por sua audiência.
Acredito que muitos estão conhecendo um pouquinho do Glaucio, pois a maioria conhece você como o professor, o arquiteto, ou até mesmo o Mestre. Bem como já te falei eu não conheço essas suas outras faces, porém não me faz falta, afinal conhecer você: a pessoal, o ser humano, o namorado é o principal, é a base para nosso relacionamento.

Ps.: Gosti da sua nova foto, muito mais legal :)
Beijos