quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Primeiro Mesário

Olá caros leitores,

Eu estava pensando em fazer alguns posts falando da corrida da eleição aqui em Joinville, mas para minha grata surpresa, recebi a convocação para ser novamente 1° mesário. Sim, eu gostei da experiência anterior onde tive o mesmo posto na eleição passada. Para o espanto de alguns, eu fui voluntário :-).

Ok, mas voltando... Como serei novamente 1° Mesário, decidi não fazer nenhum post sobre o assunto político, pois não acho ético tentar influênciar qualquer um de vocês em seus respectivos votos.

Falando em voto e eleição, uma das coisas que eu mais admiro numa eleição é que, ao meu ver, é o único momento em que realmente somos todos iguais perante a nação. Cada um tem direito a um voto, não importando emprego, cargo, nível de escolariedade, família a que pertence, etc... Todos os nossos votos tem exatamente o mesmo valor: 1 voto.

Portanto saibam que esse 1 voto que vocês possuem é a sua maior voz com relação ao nosso presente e futuro, não o desperdicem, e quando digo isso, esqueçam essa bobagem de voto útil (ahh, eu não vou votar em fulano porque esta em último nas pesquisas), votem em quem vocês acharem melhor, mesmo que todos demais discordem da sua opinião. Tenha uma ideologia definida, procurem pelo candidato que mais concorda com as suas opiniões, porque ele às irá levar adiante.

E finalizando, não deixem de dar uma consultadinha no Transparência Brasil. Estou colocando um bannerzinho deles aqui no meu blog. ;-)

Abraços

Nenhum comentário: