segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Malhando e lutando

Pois é pessoal, voltei pra academia depois de me dar um tempo por três meses. Confesso que estou orgulhoso de mim mesmo, pois achei que talvez depois deste tempo que dei para mim mesmo, seria difícil recomeçar; mas não foi não, foi até divertido.
Claro que notei alguma diferença na gravidade do planeta, pois os alteres de 9Kg com certeza estavam pesando mais que isso :-). Brincadeirinha.

Tirando as piadinhas, o processo de se ter um objetivo e alcançá-lo é algo muito gratificante, talvez vocês não saibam, mas quem me inspirou a fazer academia foi o Christian Bale (ele mesmo, o ator que interpreta Batman atualmente), talvez vocês não saibam, mas antes de Batman Begins, ele estrelou um filme dificílimo para um ator interpretar chamado O Operário (The Machinist).


Neste filme ele (o ator) ficou com apenas 54 quilos para as filmagens comendo apenas uma maçã com uma xícara de café por dia, pois teve que interpretar um personagem que não dormia direito a um ano; já pensaram nisto? Pois é, eu pensei. Quando eu o vi naquele estado de total privação e após este filme diz a Christopher Nolan que ia conseguir colocar seu corpo em forma novamente para estrear Batman, e ele conseguiu, daí eu pensei: Ele conseguiu, eu devo ser capaz de conseguir também.

Christian Bale nem sabe que eu existo, mas devido "a loucura" que ele fez para estrelar estes dois filmes, me inspirou a treinar, a lutar, a malhar, e a chegar onde cheguei. Pois hoje tenho orgulho de me olhar no espelho, e digo a mim mesmo: Consegui! Cheguei onde queria. Sim, ainda há espaço para melhora, mas consegui assim mesmo. Me sinto vitorioso.
Pra quem não conhece esse filme, segue o trailer. Até+


Trailer - The Machinist

Nenhum comentário: