sexta-feira, 5 de junho de 2009

Um Ano de Blog

Olá a todos,

Sabiam que hoje faz um ano que fiz meu primeiro post aqui, e que já foram escritos mais de 90 textos? Pois é, nem eu estou acreditando. E eu que sempre achei que redação na escola era uma espécie de castigo de tão ruim que era. Chegava a passar uma tarde olhando para uma folha de papel esperando vir alguma inspiração do que escrever e nada! Absolutamente nada. Acho que daí que veio a expressão: "me deu um branco". Pois era assim que minhas folhas de caderno terminavam, um enorme branco. Um segredo: Reprovei em dois vestibulares por causa da maldita redação. Esse fantasma "do branco" sempre me assombrou, ou melhor, assombrava. Nem uma única frase saía direito.

E agora estou aqui, há um ano, exatamente, escrevendo num blog, e sabem o que é ainda mais louco? Tem gente acompanhando. É sim, olha aqui do lado na parte de seguidores. Neste momento em que estou escrevendo tem 10 de vocês. :-O
Claro que do meu ponto de vista, é toda uma comunidade de pessoas para ler o que eu escrevo. Pois meu objetivo era escrever para apenas uma pessoa: Para mim mesmo.

Portanto gostaria de agradecer a todos vocês que tem me acompanhado por todo esse ano, e prometo procurar mais assuntos interessantes para escrever além de filmes, livros e religião. Já teve pessoas que me pediram para escrever sobre tecnologia, mas sinceramente, sobre isto eu já falo o dia todo, aqui neste blog tem um pouco dos meus outros lados, não somente o programador e instrutor que vocês já conhecem. Aqui tem bem mais dos Meus Pensamentos.

E que possamos continuar por mais um ano.
Obrigado a todos.
Um abração

Um comentário:

Unknown disse...

Basta uma olhadinha básica no seu blog para constatar que o fantasma “do branco” já foi embora faz tempo :)
Tem coisa melhor do que a gente se surpreender positivamente consigo mesmo?
Parabéns Glau. Você derrotou seus fantasmas, descobriu que escreve bem e ainda serve de inspiração (já disse que iniciei meu blog por influência sua).