segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Perguntas sem respostas

Olá a todos,

Aqui novamente estou sem um assunto definido, não sei se vocês sabiam, mas a última coisa que escrevo no post é o título, pois fora os post de reviews que eu faço, os demais eu praticamente nunca sei onde os meus pensamentos irão me levar. É como se fosse um exercício de meditação, paro em frente ao computador, esvazio a minha mente e deixo ela me levar. Enquanto isto ocorre, vou digitando as palavras que vem aparecendo. Após isto, eu leio o que escrevi e penso num título para ele.

Se algum de vocês tiverem sugestões de assunto, não se encanhem de enviar um e-mail para mim. Há alguns meses eu recebi um pedido de post no meu blog, me fizeram uma pergunta, e a pessoa que me fez essa pergunta disse para eu responder aqui. Se esta pessoa estiver lendo, caso não tenho esquecido que me fez essa pergunta, pode saber que não esqueci dela. A verdade é que até hoje ainda estou a procura da resposta.

Essa pergunta foi algo que me tocou meio fundo, me deixou um pouco desconcertado. Pois sempre pareceu que eu tenho a resposta para tudo (pelo menos é assim que muitos me enxergam), mas na verdade não tenho as nenhuma das respostas, estou a procura delas da mesma maneira que cada um de nós está.

Talvez vocês tenham ficado curiosos com relação a pergunta, talvez tenham ficado curiosos em como achamos as nossas respostas. Com relação à pergunto, ainda manterei ela em sigilo, até porque acredito que a pessoa não lembra mais que a fez, mas com relação às respostas, eu posso lhes dar algumas dicas:
  • Fique atento aos sinais. O universo todo fala com você. Mas para isso deves permitir ouví-lo.
  • Experimente. Ninguém sabe nada no início. Leia, e se ler não foi suficiente, faça.
  • Medite. A sua mente acumula informações o tempo todo, deixe ela processar e lhe ensinar.
  • Viva. Viver é aprender, e aprender é conhecer as respostas.
Até+


Loreena McKennitt- Tango to Evora

Nenhum comentário: