sábado, 15 de novembro de 2008

Nada

Saudações,

As vezes não sei o que me leva a escrever; sinceramente, não faço a mínima idéia porque estou digitando e nem de qual assunto vou escrever.

Talvez sejam as mudanças que vem acontecendo, hoje sou uma pessoa diferente, e esta diferença eu compartilho com esse blog. Se alguém ler, tudo bem, como já disse antes, não é meu objetivo escrever para ninguém além de mim mesmo. Procuro aqui deixar palavras registradas, não sei se um dia esse site continuará a existir (nota para mim mesmo: descobrir se dá para fazer backup :-). O legal é que as vezes sento em frente ao computador e começo a ler posts antigos de meses atrás, acho que eu sou o maior fã do meu blog depois da minha mãe, creio que ela entra todo dia para ver se tem post novo. Não sei se ela vai gostar de saber que contei isso, amanhã irei descobrir.

Sim, novamente um post sobre absolutamente nada, e daí? Será que preciso ficar me cobrando em sempre ter algo interessante para escrever? Talvez algumas pessoas mais chegadas venham a me questionar se nada de bom tem acontecido na minha, pois posso responder com todas as palavras: sim, coisas boas tem acontecido, e mais coisas boas aparecem a cada dia, algumas posso vir a compartilhar com vocês, outras não (sou uma pessoa reservada). A maioria absoluta das pessoas não me conhece, pois apenas mostro uma parte para cada uma, na empresa sou o profissional, na escola, o professor, na rua o misterioso, em casa, um cara fora da casa :-)

A dois posts atrás, me disseram que fui muito enigmático, tomei como elogio, gosto de deixar coisas no ar e deixar as pulgas acharem seus lugares atras das orelhas certas. Talvez algum dos textos tenham um objetivo em especial, outros não. Como disse no primeiro parágrafo, estou simplesmente escrevendo enquanto o sono já vem batendo. Pode ser chato de ler, pode ser estranho palavras sem objetivo, mas de novo, e daí? Eu escrevo pra mim, e não para as orelhas nas quais coloco as pulgas do mistério.

Mas agora irei dormir, dormir é libertar a mente. Consciente e inconsciente tornam-se um só, permitindo assim um aprendizado, ou melhor, uma digestão das informações e das experiências vividas neste dia, e assim acordar um pessoa diferente novamente, pois como diz a antiga frase, cada um que passa deixa um pouco de si e leva um pouco de nós consigo. Somos então frutos da coletividade, frutos das experiências do dia a dia; e ninguém disse que seria fácil, mas pode ser se permitirmos.

Até+

Segue uma canção que gosto de ouvir na hora de adormecer:

Era - Divano

Nenhum comentário: