domingo, 23 de novembro de 2008

A chuva e eu

Olá meu caros leitores,

Gostaria de lhes dizer que apesar da minha predileção por dias chuvosos, não sou culpado pela chuva que assola o nosso estado. No meu quarto não tem uma chave que liga e desliga a chuva. Talvez por eu tanto gostar deste tipo de dia, meus colegas, amigos e conhecidos acham que devo estar vivendo os meus dias mais felizes.

Apesar de saber que nestes dias encontramos com o nosso âmago com muito mais profundidade, sei que lá fora existem pessoas que neste momento estão sofrendo e pedido "um tempo" para o tempo, e me sensibilizo por elas.

Mas se o universo esta fazendo isso, é porque foi necessário, a limpeza que esta ocorrendo do ar e dos nossos sentimentos só será sentida em momento futuro. Mas fiquem tranquilos, assim que as borboletas pararem de bater as suas asas, a chuva irá parar também.

E neste momento os céus irão se abrir e a luz renovadora do Sol voltar a brilhar sobre nossas vidas. Nada que ocorre, ocorre sem um fim. Aguardem e confiem, o Sol continua lá em cima.

Ritmo da Chuva

Nenhum comentário: