domingo, 19 de outubro de 2008

Assisti Lost IV

Olá gente,

Acabei de ver o último capítulo da quarta temporada de Lost e creio que se redimiram. A série estava muito chata na sua terceira edição, mas agora conseguiram trazer de volta aquela sensação "e agora, o que será que vai acontecer?".

Foi muito acertada a decisão de reduzir o número de capítulos, pois assim a estória fica mais focada e temos menos episódios toscos que nada acrescentam (ainda lembro do episódio do Rodrigo Santoro, que lástima). Apesar da greve dos roteiristas, a série não foi prejudicada (apesar de ter sido encurtada em dois capítulos), pelo contrário, ela possui um ritmo que não era visto deste a primeira parte.

A estória voltou a ter um caráter mais sobrenatural e de ficção científica que havia perdido na temporada passada, logo, se você largou a série no último ano por ter achado que ela estava "Lost", podes voltar a assistir, vale a pena. E o box de DVD's como sempre, muito bem acabado e com menus muito bem feitos.

Um destaque vai para o review da série em 8 minutos e 15 segundos, você vai rever todos os momentos importantes até o momento, o que para mim foi bastante importante, pois já tinha esquecido de alguns detalhes (lembre que o número do vôo em que eles estavam era 815) cool ;-)

Minha nota: 8,5 (uma grata surpresa, pois não estava esperando uma melhora na estória)

Lost 4 season Trailer

Nenhum comentário: