domingo, 23 de agosto de 2009

Li Comando Tribulação

Olá a todos,

Neste livro, a estória iniciada em Deixados para Trás continua exatamente do ponto onde o anterior havia parado, com direito inclusive à prólogo para fazer um pequeno resumo do que aconteceu até este ponto.

Neste volume, o objetivo de ser uma estória mais evangélica fica mais evidente, onde os "nossos quatro heróis", que formaram o tal Comando Tribulação do título, tentam avisar as pessoas pelo que virá pela frente com a conquista do poder mundial pelo Anti-Cristo.

A estória se arrasta um pouco, fica uma sensação de seriado de TV, onde o ponto alto sempre está nos últimos capítulos e temos que esperar pela próxima temporada. Para complementar a história nos momentos em que não está acontecendo nenhum fato relevante caímos numa estória romântica com direito a mal-entendidos cercados de ciúmes do nível de uma novela mexicana exibida nas tardes semanais.

Mas o ritmo e o suspense continuam bons tirando os pontos que citei anteriormente, se você leu o primeiro volume, e tenhas gostado, terás que continuar nos volumes seguintes, afinal não dá para assistir apenas à primeira temporada de uma série. :-)

Minha nota: 7 volume de transição, provavelmente no próximo teremos um melhor suspense e ação ;-)
Left Behind 2: Tribulation Force (2002)

Nenhum comentário: