quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Uma surpresa no YouTube

Após esse meu período de férias, voltei a ficar on-line e passei um bom tempo para ver os setecentos e poucos e-mais que tinha em apenas uma das minhas caixas de e-mail. Agora a noite resolvi dar uma olhadinha em outra caixa que não olho e mais de mês e descobri algo que não sabia e queria compartilhar com vocês.
No dia 29 de Novembro eu participei de um evento em florianópolis como palestrante, o evento foi o The Developers Conference. A minha palestra foi sobre Certificações Java, e pasmem, fui filmado :-O

E como todo video, foi editado e publicado no YouTube. :-)

Vai aqui o meu agradecimento à Josiane pela filmagem e um agradecimento todo especial para a Yara pela excelente edição, montagem e publicação.

Valeu mesmo.


CertificacaoAssociateTDC-Floripa

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse é o Glaucio!!! Só sucesso!
Abraços